Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E um dia (...)

" (...) E um dia , quando me telefonares eu nao irei atender por nao conhecer o numero . E se me chamares , eu nao irei reconhecer a tua voz . Se me passares à frente , passarás despercebido como milhares de pessoas que por mim passam diariamente . Ah , e quando me quiseres oferecer um minuto que seja eu farei como sempre me ensinaram e nao aceitarei nada de estranhos .
 E , mesmo que um dia me perguntes se ainda me lembro de ti eu irei perguntar se alguma vez te conheci de verdade .
É tao triste quando perdemos o respeito pelas pessoas de quem gostamos , de quem gostavamos , por quem faziamos tanto e recebiamos tao pouco e assim bastava . Mas , mais triste ainda, é querer rir e nao conseguir por saber que agora tudo passa completamente ao lado , e tu passas . Hoje sei que vais adormecer a pensar em mim , ou que pelo menos te vais lembrar de mim quando chegares a casa ...

 E aí , vais perceber que ninguem se preocupa contigo , que vire noites em branco só por nao estar bem contigo e que fique acordada à espera que chegues e avises que estás bem , que tudo entre ti e seja lá quem for está bem . Nao vais , nao vais , nao vais . E isso consola-me sabias ? " :$

Sem comentários:

Enviar um comentário