Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

...

És um alguém que partilhou sonhos comigo, um alguém que soube ouvir e compreender as minhas palavras quando eu mais precisei, um alguém que me abraçou como se fosse a última vez, um alguém de quem eu me orgulho a cada dia que passa!
Ele é o rapaz dos meus sonhos, da minha vida :$
É aquele que está presente nas minhas vitórias e nas minhas derrotas, é aquele que acredita em mim e sabe que sou capaz de enfrentar qualquer obstáculo da vida!
é ele que me dá os melhores abraços e as melhores lições da vida!
Com ele ultrapassei por situações que jamais ninguém conseguiria ultrapassar, com ele passei uma parte da minha adolescência, com ele sou feliz pela primeira vez na minha vida *-* <3
Tenho a certeza que desta vez o amor invadiu o meu coração da forma mais agradável e mais intensa +.+
Prometo que NUNCA te vou deixar partir, prometo guardar-te até ao fim, prometo prometo prometo!
és um sonho tornado realidade *-*
amo-te mais que ontem e menos que amanhã boy :$

- NO FIM DE TUDO, EU AMO-TE fds!

Sem comentários:

Enviar um comentário