Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

*

É em momentos de solidão , tristeza e angustia como estes que eu sinto a tua falta ; a falta das tua palavras , dos teus abraços , dos nossos momentos (...)
Por mais que me julgues , por mais que me identifiques com a pior pessoa do mundo , por mais que me odeies eu vou estar sempre aqui , para te apoiar , para te consolar com uma simples palavra ou abraço .
Tu tiveste , tens e terás SEMPRE o mesmo significado !
Não vai haver nada que me irá separar de ti , da nossa amizade (...) Eu sei que contigo estou bem , sei que me vais proteger sempre de todos os 'males' :$
Não considero tudo isto passado , mas sim presente e quem sabe um futuro .
Talvez nunca te dei o devido valor .
E agora que sei que já não há nada a fazer é que sinto a tua falta :s


volta :'

Sem comentários:

Enviar um comentário