Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Miss you!


Tenho realmente saudades !

Sinto a falta dos nossos momentos . Sinto falta dos nossos sorrisos , dos nossos abraços , dos nossos beijos , das nossas brincadeiras , da nossa cumplicidade , dos nossos olhares , do nosso verdadeiro amor .
Estás distante , cada vez mais distante . Sempre acreditei que a distância não tinha haver com o quilómetros , mas sim com a dimensão que lhe dávamos . Cada vez menos acredito nisso .
Eu tento , tento acreditar que ainda me amas , que te preocupas comigo, que me desejas , que me queres aí contigo , que me queres ao teu lado , que precisas de mim , mas a cada dia a vontade de acreditar vai diminuindo .
Sinto que não existo para ti . Podes até gostar de mim , mas já não vives o dia a dia
comigo , já não estou presente nos teus momentos mais importantes , nem tu nos meus . Deixas-te de assistir às minhas vitórias , deixas-te de ver os meus sorrisos, deixas-te de ver as minhas lágrimas, deixas-te de me ver a crescer, custa , sabes ? $:
Custa quando as saudades escorrem pelo rosto , ter vontade de te abraçar e de te ter comigo e tu não estares . Custa sentir que agora , nada sabes sobre o meu dia a dia . Custa apenas poder ouvir a tua voz por 5 minutos de vez em quando . Custa apenas ver as tuas fotos , sem te poder tocar , sem te sentir .
Tenho saudades do passado . Aquele passado em que nós éramos verdadeiramente unidos , tu sabes . Tenho saudades de tudo aquilo que vivemos .
Eu preciso tanto de ti , preciso tanto daquilo que éramos .
Acreditava que não te ias afastar , que ias sempre fazer-me sentir que me amavas , que ias sempre fazer-me sentir que estares longe era praticamente a mesma coisa do que estares perto e sabes porque ? Porque eu pensava que o nosso verdadeiro amor iria durar para sempre .
Viste-me crescer . Ensinaste-me muito , mesmo muito . Apoiaste-me muitas vezes , nunca me deixavas ficar mal . Eu sentia amor , eu sentia paixão , eu senti orgulho por ter um herói como tu :$
Eu só queria poder voltar a sentir tudo outra vez , só te queria comigo :$
Sei que te tenho desiludo com as minhas atitudes , sei que não esperavas que eu me tornasse assim . Não é fácil viver com uma das pessoas mais importantes da nossa vida longe . Não é fácil sentir que tudo acabou , que todos aqueles poucos momentos que eu tinha contigo acabaram . Eu sinto falta disso , eu preciso disso .
Nunca te digo isto quando me ligas , talvez por falta de coragem , talvez por me dar melhor com o papel , talvez porque a escrita tornou-se nos meus desabafos .
A realidade agora é esta , custa enfrentar , custa acreditar , custa conseguir vive-la .
amo-te ! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário